X

FOTOS

Publicada em 15/10/2015 às 09:56 | Atualizada em 15/10/2015 às 10:26

Atriz de Dirty Dancing - Ritmo Quente não entende pessoas que recriam a sua famosa cena no filme!

Jennifer Grey ainda disse que nem ela foi capaz de recriar o momento

Da Redação

X
Divulgação

Quem não se lembra da épica cena da Jennifer Grey com Patrick Swayze em Dirty Dancing: Ritmo Quente? Aquela em que ela é levantada por ele ao som de (I've Had) The Time of My Life? Você já pensou em reproduzir esse momento? Pois saiba que nem Jennifer está disposta a fazer isso de novo. 

- Deus, não! Eu só fiz aquilo no dia em que eu filmei. Eu nunca fiz de novo, nunca fiz depois disso, desabafou a gatíssima para o jornal The Guardian.

A cena foi reproduzida por muitas pessoas, como pelo Chris Hemsworth, que se inspiraram super ao assistir o longa:

- Eu não sei como todas essas pessoas que reencenam isso têm coragem de se lançar nos braços de outro alguém que não seja Patrick Swayze. É uma loucura, disse a atriz. 

Além disso, ela, mesmo estando em plena forma, ainda brincou afirmando que agora está muito velha para fazer a cena de novo, até porque tem uma família e quer viver mais tempo.

Bateu aquela saudade básica do longa? Aproveite e confira o antes e depois do elenco!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.