X

FOTOS

Publicada em 15/10/2015 às 14:47 | Atualizada em 15/10/2015 às 15:13

Coberta de sangue, Naomi Campbell faz primeira aparição em American Horror Story:Hotel

Rival de Lady Gaga na série, Naomi surpreendeu ao surgir pela primeira vez na última quarta-feira, dia 14, como sua personagem Claudia Banksonm

Da Redação

X

Não é só Lady Gaga que está botando pra quebrar na nova temporada de American Horror Story, Hotel.  No episódio da última quarta-feira, dia 14, quem surpreendeu os telespectadores com a sua aparição foi Naomi Campbell.

A modelo fez uma participação especial no episódio Chutes and Ladders, como a personagem Claudia Banksonm. Naomi ainda deixou seus fãs para lá de assustados, já que apareceu completamente ensanguentada.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Naomi diz ter se sentindo honrada pelo convite de Ryan Murphy para uma participação especial na série e ainda contou um pouquinho sobre sua personagem, Claudia, que trabalha na revista Vogue:

- Eu meio que sei como funciona em revistas, obviamente, mas eu meio que queria torná-la mais sobre sua vida, e de onde ela vem e como é como uma pessoa. Ela é forte, independente, diz o que ela quer. Ela é honesta.

Já quando questionada sobre quando irá contracenar ao lado de Lady Gaga, Naomi fez mistério: 

- Você precisa esperar para ver!

Para quem não sabe, Naomi já é figurinha carimbada nas telinhas, ela já apareceu na série Empire dando vida a Camilla Marks, e revelou ao veículo que está prestes a voltar, mas não pode dar detalhes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.