X

FOTOS

Publicada em 15/10/2015 às 14:01 | Atualizada em 15/10/2015 às 14:41

Em entrevista, Ryan Murphy abre o coração ao falar de problemas com o elenco de Glee

O criador de American Horror Story é capa da nova edição da revista norte-americana The Hollywood Reporter

Da Redação

X

Pai de dois filhos e produzindo três séries ao mesmo tempo (Scream Queens, American Horror Story: Hotel e American Crime History: The People vs. O. J. Simpson), Ryan Muprhy aparece na capa da nova edição da revista norte-americana The Hollywood Reporter e abre o seu coração ao falar sobre um de seus maiores sucessos: Glee.

Assim como todo sucesso, Glee também teve seus problemas no backstage e Ryan tem sua opinião sobre isso: 

- Hoje em dia, eu fico devastado sobre tudo o que aconteceu com esse show.

Apesar de tudo, Ryan ainda mantém uma relação boa com parte do elenco da série e, ainda contou como foi viver tão perto dos jovens durante as seis temporadas:

- Eu estava lá com eles durante todo o dia, e então nós terminamos o trabalho e nós saiamos  para se divertir a noite toda, e eu acho que de uma maneira estranha, eu estava tentando reviver a infância que eu nunca tive. Eu pensei que eles queriam um pai, e eles não queriam. Eles não queriam que eu lhes dissesse o que eles deveriam fazer. Eu gostaria de poder voltar e fazer isso de forma diferente com muitos desses atores. De alguns deles ainda sou muito próximo, como Lea Michele, Chord Overstreet, Darren Criss - mas houve alguns que não funcionaram bem, e me arrependo disso. Eu acho que eu gostaria de ter sido capaz de deixá-los descobrir isso por si mesmos.

Ryan ainda conta como faz para convencer o elenco de suas séries a aceitar determinado personagem, muitas vezes com história mirabolantes:

- Sempre começa da mesma maneira: Você só pode estar brincando comigo!?, e então eu digo a eles Não, eu realmente acho que você pode fazer esse papel porque existem coisas sobre você que eu vejo e gostaria que outras pessoas vissem também.

Para quem já quer Lady Gaga por mais temporadas de American Horror Story, melhor acalmar os ânimos pois nem o próprio Murphy sabe qual será o destino da cantora e atriz, que além de atuar na série está preparando um novo álbum e uma nova turnê:

- Nós (ele e Lady Gaga) temos um poder transformador. Estamos fazendo alguma coisa, tentando alguma coisa, passando algo em nossas vidas pessoais… E no próximo ano, nós voltamos completamente diferentes e somos outras pessoas.

Quando o assunto são os futuros planos em sua vida, Ryan se lembra de sua família:

- Eu quero ficar mais com a minha família. É como se quanto mais bem sucedido você é, mais isolado você fica, e minha vida foi solitária por muito tempo. Eu não quero ser mais essa pessoa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.