X

FOTOS

Publicada em 15/10/2015 às 07:55 | Atualizada em 12/08/2018 às 13:45

Evan Peters fala sobre seu personagem em American Horror Story: Hotel: - Eu ficaria com medo de mim

O ator vive na série o Sr. James March, dono do Hotel Cortez

Da Redação

X
Divulgação

Quem já assistiu ao segundo episódio de American Horror Story: Hotel pode ter uma noção de como será o Sr. James March, dono do Hotel Cortez, interpretado por Evan Peters. O ator, em entrevista à Variety, explicou um pouco mais sobre esse personagem que até está assustando a ele mesmo:

- Eu ficaria com medo de mim. Eu definitivamente ficaria assustado comigo. Estou sempre no quarto 64, disse, se referindo ao quarto mais aterrorizante do lugar, onde tudo de ruim acontece.

E com tanta coisa assustadora já tendo acontecido não só naquele quarto, mas também com a personagem de Lady Gaga, será que poderia ficar pior ainda? De acordo com Evan, sim:

- Bom, March é um dos primeiros de sua espécie. Ele ensinou todo mundo tudo o que sabe. Tudo vem dele, então eles vão criar algo muito intenso para as pessoas conhecerem o Sr. March.

Na primeira temporada, o ator já viveu Tate, um serial killer, talvez seu personagem mais perturbador. Mas para Evan, viver James March está sendo uma experiência bem diferente do que seus papeis anteriores:

- Eu diria que eles todos são personagens diferentes, mas esse é incrivelmente diferente daqueles que eu interpretei. Ele possui diversas qualidades externas e coisas. Ele é apenas divertido de interpretar e ele é provavelmente o personagem mais malvado que eu já interpretei na série. Ele ultrapassa Tate nessa área.

Logo abaixo, fique por dentro de quem é quem nessa temporada e veja como os atores estão caracterizados!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.