X

FOTOS

Publicada em 15/10/2015 às 08:49 | Atualizada em 15/10/2015 às 09:13

Jennifer Aniston já é passado: o novo amor de Justin Theroux agora é uma boneca, entenda!

O ator, que foi ao programa da Ellen DeGeneres, ainda falou sobre o casamento surpresa

Da Redação

X
Divulgação

Justin Theroux marcou presença no programa da Ellen DeGeneres e, como a apresentadora apontou, aquela era a primeira vez que eles conversavam desde o dia do casamento do ator com Jennifer Aniston. Como você já viu no ESTRELANDO, a cerimônia foi uma surpresa até mesmo para alguns dos convidados que, na verdade, achavam que estavam indo à festa de aniversário de Justin, algo que não foi tão divertido de planejar.

- Foi um erro de cálculo porque para algumas pessoas nós dissemos isso, para outras dissemos aquilo, e para outras pessoas nós tivemos que contar porque, você sabe, elas têm agendas lotadas. Então depois, nós percebemos que foi um plano terrível basicamente falar à metade de seus convidados Você é desempregado e nós não podemos confiar em você, o que não era o caso, disse, rindo.

Além disso, Justin contou que está gostando bastante de agora chamar Jen de esposa, mas revelou que ela ainda não gosta de andar na garupa de sua moto, pois não se sente segura. Foi aí então que Ellen mandou trazer um presente especial para Justin: Uma boneca igual à Jennifer, para quando ele se sentir sozinho nessas horas!

O ator se divertiu bastante, riu muito e, claro, achou a boneca bem parecida com sua esposa, que pode estar grávida. Assista ao vídeo logo abaixo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.