X

FOTOS

Publicada em 15/10/2015 às 08:15 | Atualizada em 15/10/2015 às 08:36

Marty McFly e Doc Brown se reúnem para discutir as modernidades que De Volta Para o Futuro acertou, assista!

Michael J. Fox e Christopher Lloyd se divertiram ao relembra as façanhas tecnológicos do filme

Da Redação

X
Divulgação

Todo fã de De Volta Para o Futuro quando assistiu à trilogia deve ter desejado um skate voador, tênis que se amarram sozinhos e até mesmo um robô que passeia com o seu cão. Mas graças à tecnologia, alguns desses objetos puderam sair da imaginação do filme e viraram realidade.

E quem melhor pra discutir essas modernidades? O próprio Marty McFly e o Doc Brown! Michael J. Fox e Christopher Lloyd, que deram vida aos icônicos personagens, sentaram na mesa de uma lanchonete pra falar sobre os acertos do filme em um comercial de uma marca de carros.

Eles apontam, por exemplo, que filme 3D realmente foi algo previamente criado em De Volta Para o Futuro. Além disso, tênis que se amarram sozinhos também. Marty, ou melhor, Michael, gostaria que existissem robôs que andam com cachorros e o eterno Doc fala em... Fax! Mas como assim fax?

- Pra quem você manda fax?!, pergunta Michael.

 - Eu mando fax pras pessoas que eu mando fax!, responde Loyd.

Assista ao divertido vídeo logo abaixo e fique de olho: a marca ainda promete um filme especial para o famoso 21 de outubro de 2015, data em que Marty vai ao futuro no segundo longa da franquia.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.