X

FOTOS

Publicada em 15/10/2015 às 15:30 | Atualizada em 15/10/2015 às 16:19

Selena Gomez não só acredita em fantasmas, como também os caça!

A atriz contou durante o Tonight Show, na última quarta-feira, dia 14, que usa um aplicativo de celular para detectar espíritos

Da Redação

X
Divulgação

Você acredita em fantasmas? Caso a resposta seja negativa, Selena Gomez pode te fazer mudar de ideia! É isso mesmo que você entendeu, a cantora revelou ao Jimmy Fallon, durante o Tonight Show da última quarta-feira, dia 14, que não só acredita em fantasmas, como também os caça pela cidade. 

Mas calma, Selena não veste um dos uniformes do filme Ghostbusters e sai atrás dos espíritos, ela apenas usa um aplicativo de celular que detecta a presença deles.

- Eu acredito em fantasmas, então tenho um aplicativo de fantasmas. Eu acredito que espíritos podem tocar na tecnologia, por que não?

Será que o susto que Sel levou durante o programa da Ellen DeGeneres mexeu com a sua cabeça? Para provar que não, ela entrou no aplicativo e testou na frente do apresentador e da plateia, e então ele detectou a presença de uma criança fantasma no local. 

Mas, por enquanto, eles não são a companhia preferida da ex-estrela da Disney!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.