X

FOTOS

Publicada em 16/10/2015 às 10:10 | Atualizada em 16/10/2015 às 11:17

Kate Hudson cansou de guardar segredo e abriu o jogo sobre a sua separação de Matthew Bellamy

A atriz, que é a capa da edição de novembro da revista Allure, comentou sobre o fim do noivado com o cantor britânico

Da Redação

X
Divulgação

Kate Hudson faz parte do grupo de solteiros desde que terminou o seu noivado com o cantor britânico Matthew Bellamy, algo que, inclusive, a atriz não se sentia confortável em comentar. Mas depois de alguns meses, Kate decidiu se abrir em entrevista à revista Allure, na qual ela é a capa de novembro.

- Términos de relacionamentos são dolorosos, e você pode optar por carregar isto ou você pode mudar de planos. Se Matt e eu tivéssemos um ótimo relacionamento, nós ainda estaríamos juntos, mas optamos por seguir em frente, porque nós tínhamos diferentes visões de como queríamos viver nossas vidas. Isso não significa, porém, que não podemos reconstruir algo que seria a melhor coisa para as crianças.

A atriz é mãe de dois filhos, um de quatro anos, Bingham, de seu relacionamento com Matthew, e outro de onze anos, Ryder, com o seu ex-marido, o cantor Chris Robinson. E quanto a vivência em família, Kate tenta criar um ambiente tranquilo, para que os meninos não sintam que estejam perdendo alguém.

- Tem sido uma transição suave. As crianças apenas querem ver seus pais serem legais. Todo mundo legal; todo mundo bem. [..] Nós criamos as experiências que queremos ter. Se você deseja criar uma experiência dolorosa, você pode fazer isso. Você tem o poder de fazer [qualquer] situação ser dolorosa ou difícil. Eu quero tentar criar experiências que serão positivas para os meus filhos.

Hoje em dia, a atriz tem saído com o cantor Nick Jonas, apesar de rumores dizerem que ela não querer nada sério e está apenas se divertindo com o gato. Quem sabe no futuro a relação vire algo mais sério, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.