X

FOTOS

Publicada em 19/10/2015 às 11:49 | Atualizada em 19/10/2015 às 12:20

Felipe Simas revela que já vendeu bala disfarçado com Marina Ruy Barbosa para Totalmente Demais!

O ator dará vida ao Jonatas, par romântico da personagem de Marina Ruy Barbosa

Da Redação

X
Divulgação-TV Globo

A família Simas realmente está com tudo. Depois de arrasar no papel de Cobra em Malhação, da Globo, Felipe Simas está mais do que escalado para atuar na trama Totalmente Demais, da mesma emissora, com o personagem Jonatas.

O ator, que tem o sonho de construir uma carreira musical, fez questão de contar um pouco sobre o seu mais novo desafio nas telinhas, em que o seu personagem passará por diversas dificuldades.

- O Jonatas é de Curicica [Zona Oeste do Rio de Janeiro], foi criado pela mãe e baterá de frente com o padrasto, Florisval. Depois de perder o emprego, ele não verá outra saída a não ser vender balas nas ruas. E logo conquistará muitos clientes, revelou o ator para a colunista Patricia Kogut do jornal O Globo.

Além disso, Jonatas ainda vai trabalhar como guardador de carros durante à noite e dormir em um cinema abandonado durante a semana, só voltando para a sua casa aos finais de semana. No meio de suas andanças, o gatíssimo vai dar de cara com Eliza, personagem de Marina Ruy Barbosa:

- Ela estará perdida e o Jonatas vai ajudá-la. Eliza é marrenta, não aceitará nada de início. Mas eles acabarão virando cúmplices e apaixonados.

O belo ainda mostrou que o elenco da trama está unido desde junho, trabalhando bastante, fazendo com que o entrosamento esteja bem bacana. Tanto que, ele até mesmo contou que está em plena sintonia na atuação com a Marina e que eles já até venderam balas disfarçados para se preparar para os seus respectivos papeis.

- A gente sempre passa nos sinais, vê esses moradores de rua e imagina como eles vivem, como é estar ali do outro lado. E só vivendo isso na pele para saber. Admiro muito a garra de todos. Já tivemos cenas românticas, de briga, de comédia e até de suspense. Tem sido muito divertido e proveitoso. Estamos sempre aprendendo, e, como eu falei, o período de preparação foi essencial para chegarmos no set já com a química para o casal, ressaltou ele.

Além disso, ele contou que o seu filho Joaquim, de um ano e meio, é a maior alegria de sua vida, porém não pensa em ter mais filhos por enquanto, o momento agora é de focar no trabalho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.