X

FOTOS

Publicada em 21/10/2015 às 09:05 | Atualizada em 21/10/2015 às 09:40

Daniel Radcliffe desabafa sobre a época em que teve problemas de alcoolismo!

O ator não costuma entrar nesse assunto por conta da forma como ele é abordado

Da Redação

X
Divulgação

Daniel Radcliffe já passou por várias superações. E hoje, com 26 anos de idade, o ator resolveu comentar sobre o problema que teve com bebidas alcoólicas entre os 18 e 20 anos. 

- Sempre que eu ia sair para dançar, telefones com câmera apareciam. Isso me fazia muito autoconsciente, e qual é a maneira mais fácil de escapar de ser autoconsciente? O álcool é uma maneira rápida de fazer isso. Por isso, foi relacionado desta maneira, contou ele para a revista Playboy americana.

O astro de Harry Potter não costuma falar sobre isso, evitando o assunto por conta da forma como ele é retratado:

- Se torna algo doloroso assistir a seus problemas pessoais na TV, que você realmente tentou ser sincero, se tornarem combustível para programas de fofoca. Eu era meio fraco com relação a isso, mas uma vez que você começa a falar sobre isso, é tudo o que você vai falar.

Ele, que está namorado com a atriz Erin Darke, até mesmo fez questão de dizer, que não importa o que ele diga sobre como isso aconteceu e como ele parou, que a chamada no jornal será bêbado no set de Harry Potter.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.