X

FOTOS

Publicada em 21/10/2015 às 10:44 | Atualizada em 21/10/2015 às 12:00

Kate Winslet não quer que sejam feitas edições em sua aparência nas fotos, entenda o motivo!

A gatíssima deixou claro que quer sempre dizer a verdade sobre quem ela é

Da Redação

X
Divulgação

Se tem uma coisa que a Kate Winslet gosta de mostrar é a importância da beleza natural, dispensando os retoques dos editores de imagem. A bela até mesmo já revelou que em seus cliques para a Lancôme não quis edições em sua aparência.

Ao ser perguntada se gostaria que mais mulheres seguissem o seu exemplo, a gata, que foi um dos destaques na edição especial da revista ELLE, mostrou a importância de fazer como ela:

-  Eu só posso falar sobre mim e só posso fazer coisas que sejam importantes para mim, e é uma esperança que outras pessoas possam seguir o exemplo, mas isso é importante para mim porque eu acho que temos uma responsabilidade com a geração mais nova de mulheres, falou a bela para o site E! 

A atriz, que diz não se sentir velha, ainda fez questão de ressaltar sobre o quanto as mulheres costumam se inspirar umas nas outras:

- Eu acho que elas realmente olham para as revistas, eu acho que elas olham para as mulheres que foram bem sucedidas em suas carreiras.

Além disso, ela fez questão de ressaltar o quanto acha importante ser sincera sobre ela mesma para a geração de mulheres que vem aí:

- Eu gostaria de sempre estar dizendo a verdade sobre quem eu sou para essa geração porque elas têm que ter líderes fortes. Nós todos somos responsáveis por levantar jovens mulheres fortes, então essas coisas são importantes para mim.

Tem dúvidas se ela arrasa nos cliques mesmo sem edição? Confira aqui um ensaio dela e veja o que acha!   

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.