X

FOTOS

Publicada em 21/10/2015 às 16:00 | Atualizada em 21/10/2015 às 16:30

Sarah Michelle e Freddie Prinze Jr. podem estar se divorciando, diz revista

Casal de atores está junto há 13 anos e se conheceu nos bastidores do filme Eu Sei o Que Você Fez no Verão Passado

Da Redação

X

Eles estão casados há 13 anos e, por isso, Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. são considerados um dos raros casais de sucesso de Hollywood. Mas, de acordo com fontes da revista norte-americana Life & Style, a união dos atores podem estar em perigo, caminhando para um divórcio!

O casal, que se conheceu nos bastidores do filme Eu Sei o Que Você Fez no Verão Passado, têm dois filhos: Charlotte, de seis anos, e Rocky, de três. Tudo indica que as brigas começaram por causa da falta de dinheiro. Eles gastaram boa parte de suas economias na cirurgia da coluna vertebral que Freddie precisou fazer há um ano. 

- Durante a recuperação, ele ficou de cama por um bom tempo e passou a ser paparicado pela mulher. Agora, ele passa os dias jogando vídeo game. Ela já disse que se ele não crescer, vai ser o fim deles.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.