X

FOTOS

Publicada em 22/10/2015 às 18:10 | Atualizada em 22/10/2015 às 18:22

É confirmada a segunda temporada de I am Cait!

A continuação do reality vai estrear em 2016

Da Redação

X

A poderosíssima Caitlyn Jenner não vai dizer adeus ao mundo dos realities tão cedo! A bela passou muitos anos da sua vida em frente às câmeras ao lado da família Kardashian no Keeping UpWith The Kardashians - quando ainda era Bruce – e, ao se assumir transgênera, estrelou seu próprio reality I am Cait, que está longe de ter um fim.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o canal E! renovou o programa para mais uma temporada, ou seja, fãs vocês já podem começar a comemorar, pois Caitlyn voltará para a segunda temporada em 2016! O programador do canal, Jeff Olde, se mostrou muito contente com o acordo em declaração

- A história de Caitlyn iniciou uma conversa mundial sobre a comunidade transgênera em uma escala que nunca havia sido vista ante. Nós estamos honrados pela escolha de Caitlyn em continuar a compartilhar sua contínua evolução com nosso público ao redor do mundo. Uma das grandes apostas como Mulher do Ano, Caitlyn, também se pronunciou: Eu estou ansiosa para continuar a conversa.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.