X

FOTOS

Publicada em 22/10/2015 às 13:34 | Atualizada em 22/10/2015 às 14:10

Isabella Santoni fala sobre seu papel em nova minissérie: - Talvez apareça nude, é uma cena bem forte

A atriz, que esteve na SPFW, falou ainda sobre o namorado e também deu dicas de como adotar o visual com cabelos curtos

Luiza Aloi

X

Isabella Santoni marcou presença nessa quinta-feira, dia 22, na São Paulo Fashion Week, para conferir de perto a nova coleção da estilista Glória Coelho. A atriz, mais conhecida por ter vivido a Karina em Malhação Sonhos, explicou porque foi ao evento sem o namorado, Lucas Wakim:

Não, ele trabalha. Eu até levei ele numa festa (de uma marca de roupas), mas não é a praia dele. Homem não gosta nem de ir no shopping, imagina em desfile!, brincou.

Além disso, não deixou de falar sobre seus futuros planos. Mais precisamente em janeiro, poderemos ver a estrela fazendo uma participação especial em Ligações Perigosas, nova minissérie da Globo, como você já viu no ESTRELANDO. Na trama, ela será Marquesa, personagem jovem de Patrícia Pillar, e promete cenas picantes:

Faço uma cena picante (...). Talvez apareça nude, é uma cena bem forte, explicou.

Após Malhação, e para começar essa nova etapa em sua vida com futuros planos como atriz, ela resolveu mudar o visual que usava na trama teen e não deixou de dar dicas de beleza para quem quiser seguir a tendência:

- Uma dica de beleza pra quem tem cabelo curto: é assumir o cabelo. No começo do cabelo curto eu ficava tentando deixar ele certinho. Cabelo curto você acorda e é sempre um caos. Então, assim, assuma o desarrumado, sabe. Acho que você tem que passar uma pomada e assumir um estilo diferente, não precisa ser certinho não!

Aproveite e veja logo abaixo algumas fotos dela de tirar o fôlego!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.