X

FOTOS

Publicada em 23/10/2015 às 10:29 | Atualizada em 23/10/2015 às 10:44

Kylie Jenner segue os passos de Kim Kardashian e abusa da sensualidade em novo ensaio!

A bela compartilhou as imagens em sua conta no Instagram, na quinta-feira, dia 22

Da Redação

X
Montagem-Divulgação

Kylie Jenner, que teve passar por transformação capilar e fez surpresa para o namorado, mostrou em sua conta no Instagram, na quinta-feira, dia 22, que realmente não é mais uma menina. A irmã caçula da família Kardashian-Jenner apareceu em um ensaio bem sensual, em que posa com um maiô cheio de cortes estratégicos, em frente a uma caminhonete.

A bela caprichou no carão e, claro, ganhou diversos elogios por seus seguidores, que comentaram o quanto ela arrasou nas imagens. Na mesma rede social, um pouco mais tarde, ela ainda publicou outra foto.

No novo clique, também tirada por Sasha Samsonova, a estrela aparece com um vestido vermelho, despejando o conteúdo de uma latinha de refrigerante no chão, exibindo a boa forma e, claro, a pose sensual.

😈 @sashasamsonova

Uma foto publicada por King Kylie (@kyliejenner) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.