X

FOTOS

Publicada em 24/10/2015 às 08:30 | Atualizada em 24/10/2015 às 01:16

Milena Toscano está ansiosa para a estreia de Escrava Mãe

Atriz esteve no desfile da Colcci, no último dia de SPFW

Stella Oliveira

X

Escrava Mãe, próxima novela da Record, promete! Conversamos com Milena Toscano, que viverá Filipa na trama, no último dia de São Paulo Fashion Week, quando a bela se preparava para entrar no desfile da grife Colcci, e ela não conteve sua empolgação em fazer parte do projeto:

- Não vejo a hora da estreia de Escrava Mãe! As gravações estão maravilhosas, a novela está incrível, já estamos sofrendo porque a novela está no fim! Está muito linda e não vejo a hora de discutir ela com as pessoas, conversarmos sobre elas.

Sobre a ida para a Record, Milena, que era da Globo, também se mostrou empolgada:

- Acho maravilhoso que as pessoas estão percebendo que há novelas em outras emissoras, que os atores e diretores podem ir e voltar para os canais. Isso é muito bom.

Com o mega sucesso de Os Dez Mandamentos, Escrava Mãe tem expectativas altas em relação ao ibope, mas Milena disse que isto não é problema:

- Escrava é bem escrita e bem dirigida, está ficando linda, a equipe é dedicada e ela tem uma coisa que Dez Mandamentos tem, que é aquela coisa de uma história envolvente, que te faz viajar, é aquela novela que você senta no sofá, relaxa e esquece da vida. As pessoas têm buscado isso.

Falando de seu estilo, Milena afirmou que, tendo sido modelo, sabe aproveitar apenas as tendências que a favorecem, e, no geral, é básica e não costuma ousar muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.