X

FOTOS

Publicada em 25/10/2015 às 12:48 | Atualizada em 25/10/2015 às 13:05

Kourtney Kardashian entra no clima de Halloween com a família, e North rouba a cena como unicórnio fofo

A Kardashian foi clicada fantasiada em momento fofo ao lado da parte kids da família

Da Redação

X

O clima de Halloween já está dominando os Estados Unidos e pelo visto a família Kardashian já juntou sua liga de super-heróis para o curtir o feriado, celebrado no dia 31 de outubro.

Kourtney Kardashian se juntou à turminha kids da família e foi clicada neste sábado, dia 24, vestindo uma fantasia de mulher maravilha, que evidenciou suas novas curvas, ao lado dos filhos, que novamente combinaram os looks com a mãe, e de North West, que estava a coisa mais fofa vestida de unicórnio.

Horas antes da ex-mulher de Scott Disick se divertir com a criançada, sua irmã Kim Kardashian foi flagrada entrando no famoso restaurante II Cielo, em Los Angeles, aonde se reuniu com fãs para um brunch de aniversário. 

- Gostaria de ter trazido mais pessoas, mas não se preocupem, isso vai se tornar uma tradição e vou começar a selecionar novas contas de fãs [nas redes sociais] em breve, explicou Kim no Twitter.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.