X

FOTOS

Publicada em 26/10/2015 às 17:45 | Atualizada em 26/10/2015 às 18:06

Robert Downey Jr. Se veste de Tigrão e faz convite especial à criança, entenda!

O ator convidou um garoto de sete anos com uma doença grave para ser seu convidado na première de Capitão América: Guerra Civil

Da Redação

X

Robert Downey Jr. já mostrou ser um pouco impaciente em algumas entrevistas, nos fazendo pensar que ele tem um pouco da arrogância de seu personagem Homem de Ferro, mas o astro nos provou o contrário. E mais: fez nosso coração derreter de amor. Através do Instagram, Vicky, a mãe de Daniel, que sofre de uma doença grave, fez o seguinte pedido:

Esse é o meu filho Daniel e ele tem fibrose cística, ele tem sete anos de idade e não quer nada além de conhecer o seu ídolo Robert Downey Jr (conhecido como Homem de Ferro) já que ele conseguiu sobreviver aos valentões que enfrenta no dia-a-dia, dizendo-lhes que também tem um dispositivo especial em seu peito como o reator ARC do Homem de Ferro. Eu estou compartilhando isso na esperança de que Mr. Stark (como Daniel chama ele sem o uniforme) ache um jeito de falar comigo por aqui para animar Daniel depois de uma criança na escola ter dito a ele que crianças com fibrose cística morrem. Se isso chegar a ele e Daniel receber uma resposta eu espero que ele possa ajudá-lo durante sua estadia no hospital, uma vez que [a doença] está começando a afetá-lo.

Robert, por sua vez, nos mostrou que se importa com seus fãs mirins se posicionou por uma boa causa – mais uma vez. O astro não deixou esse super pedido passar batido e respondeu à altura usando sua conta do Instagram. Downey posou para um clique vestido de Tigrão, do Ursinho Pooh, e fez um convite mais do que especial ao pequeno Daniel:

Mr. Stark aqui. Isso é para Daniel que estava tendo um dia difícil recentemente. Quando eu me sinto mal, encontro esse pequeno motivador pra me ajudar a levantar. P.S. Você gostaria de vir para a première de Capitão América: Guerra Civil em Los Angeles como meu convidado? Se sim, fala para o seu pessoal ligar para o meu pessoal. Tudo de melhor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.