X

FOTOS

Publicada em 29/10/2015 às 09:30 | Atualizada em 29/10/2015 às 09:49

Em A Fazenda, Douglas Sampaio é o novo Fazendeiro

A prova aconteceu na quarta-feira, dia 28, e tirou o participante da berlinda

Da Redação

X
Montagem-Divulgação-TV Record

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Rebeca Gusmão, Carla Prata e Douglas Sampaio foram indicados para a roça, em um momento de muita tensão que citou até o ex-participante desistente Tiago ServoMara Maravilha também entrou na onde e andou dizendo que gostaria de sair do reality

E na noite de quarta-feira, dia 28, os escolhidos tiveram a oportunidade de deixar a berlinda e se tornar o Fazendeiro da semana. Na prova, os competidores estavam amarrados a uma corda e tinham que desatar alguns nós e usar o próprio corpo para se desprender de um emaranhado. 

O primeiro a concluir a fase inicial do labirinto e vencer a prova tinha que quebrar um azulejo arremessando uma bola. Logo no começo da atividade, Douglas assumiu a liderança e conseguiu ser o campeão da prova, deixando a disputa da eliminação entre Rebeca e Carla. E ai, quem você acha que sairá do programa?   

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.