X

FOTOS

Publicada em 29/10/2015 às 11:47 | Atualizada em 12/02/2016 às 20:44

Fernanda Rodrigues fala de sua segunda gravidez: É tudo tão diferente

A atriz compartilhou uma foto, em sua conta no Instagram, ao lado da filhota e exibindo o barrigão

Da Redação

X
Divulgação

Fernanda Rodrigues está na lista das mamães do ano e está aproveitando cada momento de sua segunda gravidez. A bela já tem a pequena Luisa, de cinco anos, fruto de seu casamento com Raoni Carneiro e agora está esperando um menininho, aproveitando para usar alguns looks bem soltinhos no cotidiano.

Na conta no Instagram de seu blog, Cheguei ao mundo, que fala justamente de maternidade, a atriz compartilhou uma foto, na quinta-feira, dia 29, em que aparece com a roupa igual à da filhota, exibindo o barrigão. Na legenda, ela escreveu:  

Tem post novo meu no blog!! Falei sobre as diferenças que estou sentindo da minha primeira gravidez para essa segunda! É tudo tão diferente...cada gravidez é de um jeito mesmo!! Fora isso estou me preparando para ser mãe de menino um universo bem diferente do que eu estou acostumada!  

Em seu blog, a bela aproveitou e contou um pouco mais das diferenças das duas gestações:

A barriga aparece tão mais rápido na segunda. Acho que é porque já dilatou uma vez e ai o corpo já tem essa memória (Será? Vou descobrir se tem alguma explicação técnica e conto pra vocês depois!) Mas também pode ser psicológico…kkk Na gravidez da Luisa fui ter barriga com uns cinco pra seis meses. Agora com três já estava lá minha barriguinha de grávida. Achei o máximo! Eu estou tendo uma gravidez muito tranquila! Não enjoei nenhuma vez. O que eu mais estou sentindo é sono!!! Meu deus, que sonooooo!!! Se deixar, eu passo o dia todo dormindo! kkk Ah, e fome também! Dessa vez estou mais faminta! Almoço e termino de comer com fome! Kkk Mas to me controlando…

Fernanda Gentil, uma outra mamãe que está arrasando na praça e até mostrou um momento babando seu filhote, Gabriel, aproveitou para comentar na imagem dando dicas a amiga, brincando ao dizer:  

Dica1: relaxa porque qualquer short verde com blusa laranja fica estilo.

Confira abaixo mais mães de 2015!  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.