X

FOTOS

Publicada em 31/10/2015 às 13:42 | Atualizada em 31/10/2015 às 13:47

O zumbis continuarão nas telinhas: The Walking Dead é renovada para sétima temporada

O anúncio feito pela AMC chega quando ainda a sexta temporada do seriado está sendo exibido

da Redação

X

Sucesso absoluto nos Estados Unidos e no Brasil, The Walking Dead não acabará em sua sexta temporada. Com os episódios ainda rolando, a emissora AMC anunciou a renovação para mais uma temporada.

As informações são do Deadline da última sexta-feira, dia 30, que noticiou que a sétima temporada começará a ser exibida em outubro de 2017.

A renovação da série não parece ser uma surpresa para os veículos internacionais, já que o seriado está com audiências cada vez mais altas nos Estados Unidos e o terceiro episódio da sexta temporada atingiu a 18, 2 milhões de telespectadores, como informa o Deadline.

Vale lembrar, que Talking Dead, programa exibido na sequência do episódio da semana continuará sendo transmitido, assim como a série derivada Fear The Walking Dead, que chegará em sua segunda temporada.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.