X

FOTOS

Publicada em 03/11/2015 às 16:45 | Atualizada em 03/11/2015 às 17:15

Ao lado de Jimmy Fallon, astro de Breaking Bad, Bryan Cranston, aparece flutuando

Na última segunda-feira, dia 2, o ator protagonizou um quadro pra lá de divertido ao lado do comediante no The Tonight Show

Da Redação

X

A cada brincadeira de Jimmy Fallon em seu programa The Tonight Show acreditamos que na próxima semana o comediante não conseguirá nos surpreender. Mas na última segunda-feira, dia 2, o apresentador recebeu em seu talk show o astro de Breaking Brad, Bryan Cranston, superando todas nossas expectativas ao aparecer flutuando.

Isso mesmo, a dupla apareceu flutuando durante um quadro em que encenavam um diálogo da novela Suspended Suspense, dos anos 90 que interpretaram juntos, como Cranston contou antes do quadro aparecer, inventando a história. 

 Na cena, os dois interpretam dois irmãos e nos divertem com um diálogo que termina em uma briga nas alturas, confira abaixo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.