X

FOTOS

Publicada em 04/11/2015 às 18:50 | Atualizada em 04/11/2015 às 19:00

Karl Lagerfeld vai receber prêmio por sua contribuição ao mundo da moda

Designer será homenageado pelo British Fashion Awards ainda este mês

Da Redação

X

Karl Lagerfeld vai receber um importantíssimo prêmio, o Outstanding Achievement, no Prêmio Britânico de Moda deste mês. Para ter noção de sua relevância, o designer de 82 anos é o primeiro a ser anunciado para a ocasião, que acontece anualmente.

Karl será homenageado por sua contribuição para a indústria, já que é o diretor de criação das grifes Chanel e Fendi. Entre os vencedores das edições anteriores incluem Anna Wintour, editora-chefe da Vogue, e o designer Manolo Blahnik.

A presidente do Conselho Britânico de Moda, Natalie Massenet, disse em comunicado oficial da premiação que Karl merece o prêmio por ser realmente excepcional.

- Ele é o campeão da excelência, o dono de uma das figuras mais emblemáticas a nível mundial. Ele fez de uma marca o trabalho de sua vida. Karl Lagerfeld é excepcional.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.