X

FOTOS

Publicada em 09/11/2015 às 15:29 | Atualizada em 09/11/2015 às 16:27

Após cena caliente em Empire, Gabourey Sidibe diz não se importar com as críticas

Atriz contou ter ficado contente com o resultado final da cena, em que estava super nervosa para gravar

Da Redação

X

Gabourey Sidibe, a Becky Williams da série Empire, não deixou barato os comentários preconceituosos dos quais foi o alvo, após aparecer em cena caliente ao lado de MC J Poppa, personagem de Mo McRae, em um dos episódios da segunda temporada.

Logo após o episódio, em que Becky e Poppa aparecem na maior pegação no terraço de um prédio a céu aberto, os comentários começaram a pipocar nas redes.

No blog que mantém no site Entertainment Weekly, Gabourey respondeu às críticas e se mostrou orgulhosa por protagonizar uma cena quente em rede nacional, sendo uma mulher, negra e plus size:

- Eu, uma mulher acima do peso e negra fiz uma cena de sexo num programa de TV no horário nobre. Eu me diverti muito filmando essa cena embora estivesse nervosa. Mas me senti sexy e bonita e acho que fiz um bom trabalho. Estou muito orgulhosa do trabalho que todos nós fizemos para fazer dessa cena uma grande abertura do episódio. Continuo ouvindo que tem gente 'odiando'. Não sei como alguém pode odiar uma cena de amor, mas tudo bem. Vocês podem fazer seus memes. Sinceramente, estou muito cheia de trabalho para checar o Twitter. Espero que assistam ao capítulo da próxima semana!

Em entrevista à People, Gabourey confessou que durante as gravações se sentiu um pouco desconfortável no início, mas está orgulhosa do trabalho:

- Estou muito orgulhosa do trabalho que eu fiz. Eu estou muito, muito orgulhosa dele. Acho que a cena foi muito divertida e bonita e sexy. Eu me senti bonita, e eu me senti confortável, e eu não parecia nervoso em tudo, e eu estava um pouco nervosa, por isso, estou muito feliz que que não se percebeu isso. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.