X

FOTOS

Publicada em 09/11/2015 às 14:40 | Atualizada em 09/11/2015 às 15:01

Pamela Anderson comemora fim de doença com clique sem roupa

Após 13 anos lutando contra a Hepatite C, a atriz finalmente está curada

Da Redação

X

Pamela Anderson podia não estar nada feliz com o remake cinematográfico do famoso seriado SOS Malibu - no qual ela foi protagonista – mas havia outra coisa incomodando ainda mais a atriz. Anderson foi diagnosticada com Hepatite C em 2002 e, desde então, vem lutando contra a doença, mas agora ela finalmente pode dizer que venceu essa batalha.

Após 13 anos de tratamento e buscando uma cura, Pamela está curada! A atriz anunciou e comemorou o fim da doença com seus seguidores do Instagram. A musa nunca deixa sua sensualidade de lado e, neste caso, também não poderia ser diferente. Anderson publicou o clique que você vê acima, em que – assim como muitas famosas já fizeram - ela aparece nua, com uma mensagem muito animada e de esperança:

Eu estou CURADA! Acabei de descobrir. Eu rezo para que qualquer pessoa que esteja vivendo com Hepatite C possa pagar pelo tratamento. Em breve teremos mais disponíveis. Eu sei que ainda é muito difícil ter acesso a ele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.