X

FOTOS

Publicada em 11/11/2015 às 18:50 | Atualizada em 11/11/2015 às 19:08

Astros de Breaking Bad doam parte de acervo da série a Museu nos Estados Unidos

A exposição de itens como traje amarelo de proteção para produção da droga e chapeu de Heinsenberg estão previstos para serem exibidos em 2018

Da Redação

X

O sucesso dos trajes amarelos de Walter White e Jesse Pinkman em Breaking Bad fizeram tanto sucesso, que foram parar em um museu. Isso mesmo, agora você poderá conferir parte do acervo da série do Netflix no Museu Nacional de História Americana de Smithsonian. 

Todos os itens, que incluem o traje de proteção amarelo, máscara, copos com o logotipo do Los Pollos Hermanos, um saco de metanfetamina azul e o famoso chapéu de Walter White, personagem de Bryan Cranston, foram doados ao museu. 

Apesar disso teremos que esperar um pouquinho para conferir todas essas relíquias, já que ainda não há planos imediatos do museu para expor os objetos. A exposição está apenas programada para 2018.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.