X

FOTOS

Publicada em 11/11/2015 às 10:49 | Atualizada em 11/11/2015 às 11:13

Johnny Depp revela que quase foi demitido de Piratas do Caribe!

O ator contou que acreditava que seria demitido

Da Redação

X
Divulgação

Você já imaginou alguma outra pessoa, no lugar de Johnny Depp, dando vida ao irreverente capitão Jack Sparrow, da franquia Piratas do Caribe? O ator revelou na segunda-feira, dia 09, no AFI Festival, em Los Angeles, que foi por bem pouco que isso não aconteceu. 

- Eu esperava ser despedido, e eu recebi um telefonema de alguém do escalão superior da Disney que foi corajoso o suficiente para me perguntar: Que porcaria você está fazendo? revelou o gato para o site The Playlist, segundo a revista Us

O ator, que já fez diversos papéis exóticos, contou que os produtores não gostaram muito da forma com que ele interpretava o personagem, como as palavras que ele usava e as vezes em que ficava murmurando.

- As questões surgiram: Está bêbado? Será que é gay? Tudo o que eu podia dizer era: Bem, você não sabe que todos os meus personagens são gays?

Ele, que é casado com Amber Heard, ainda fez questão de falar que deve ter tido algum motivo para não ter sido mandando embora, já que eles não podiam entender o Capitão Jack, e pensaram até em colocar legendas nas falas do personagem. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.