X

FOTOS

Publicada em 11/11/2015 às 16:30 | Atualizada em 11/11/2015 às 16:54

Kris Jenner quer voltar a ser sogra de Scott Disick, saiba mais!

A socialite quer que sua filha, Kourtney Kardashian, retome seu relacionamento com o empresário

Da Redação

X

O relacionamento de Kourtney Kardashian e Scott Disick foi marcado por diversas polêmicas nesses nove anos em que estiveram juntos, mas em 2015 - integrando a lista de términos do ano – o então casal decidiu colocar um ponto final em sua relação, seguindo caminhos diferentes. Mas tem gente que ficaria muito feliz se houvesse uma reconciliação – e não, não estamos falando de Kourtney, afinal ela não tem o menor interesse em voltar com o ex.

Após terem ficado tanto tempos juntos, não é uma surpresa que Disick tenha conquistado a família Kardashian, mas Khloé não é a única que apoia o empresário. Apesar de ter dito que Scott ficaria muito melhor atrás das grades, dando a entender que não gostava dele, parece que Kris Jenner sente exatamente o oposto. Disick chegou até a aparecer em vídeo especial feito pelas filhas de Jenner em comemoração a seu aniversário, você viu?

Uma fonte contou à revista People que Kris Jenner apoia Scott, tanto que a socialite comprou a sopa favorita do empresário e levou até ele, que está na reabilitação, visita que Kourtney se recusa a fazer, além de também levar seus filhos – Mason, Penelope e Reign – para vê-lo. Ela acredita que Scott está fazendo o seu melhor e ficaria feliz se Kourtney o aceitasse de volta, o que está bem longe de acontecer, pois a socialite não coloca fé que ele possa mudar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.