X

FOTOS

Publicada em 12/11/2015 às 16:03 | Atualizada em 12/11/2015 às 16:31

Justin Timberlake e Jennifer Aniston preparam surpresa para comemorar dois mil programas de Ellen DeGeneres

Apresentadora comemorou nesta quinta-feira, dia 12, seu 2000º programa

Da Redação

X

Ellen DeGeneres recebeu convidados para lá de especiais nesta quinta-feira, dia 12, quando completou 2000 programas no ar, no total de 13 temporadas até agora.

- É o nosso show 2000 hoje, certo? Parabéns para mim, hein? Bem, é difícil de acreditar que é o nosso show 2000. Parece que foi ontem que eu saí daqui animada para começar este show... Eu vou te dizer uma coisa, se alguém tivesse me dito que eu ia fazer 2.000 programas, em primeiro lugar, eu gostaria ter pedido muito mais dinheiro, mas ... eu teria dito: Você está louco...dois mil é muito.

Para celebrar a data, Ellen recebeu Jennifer Aniston e Justin Timberlake,  que chegaram com surpresas para a apresentadora, como um capacho que Jennifer entregou, o mesmo que ela havia presenteado na estreia de seu programa, escrito welcome, ou bem vindo em português.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.