X

FOTOS

Publicada em 15/11/2015 às 15:30 | Atualizada em 15/11/2015 às 15:33

Ex-angel, Karolína Kurková revela lado cômico de desfilar para a Victoria's Secret

A top disse que demora uma semana para conseguir lavar todo o óleo e brilho do corpo

Da Redação

X

O desfile da Victoria's Secret, o Victoria's Secret Fashion Show, é conhecido por reunir as angels mais belas nas passarelas. O deste ano, então, causou furor por trazer pela primeira vez Kendall Jenner e Gigi Hadid desfilando. 

Mas nos bastidores, não é só glamour não, também rolam momentos engraçado, como afirmou a ex-angel da República Checa, Karolína Kurková, à revista People.

- Eu acho muito engraçado, nós todas de underwear, e as camadas sendo colocadas: uma de creme, uma de bronzeador, brilho. Cada pedacinho do corpo é coberto - é meio hilário. Se uma pessoa normal olhar, vai achar loucura. Cada ângulo, cada dobra é lotada de óleo, bronze, brilho, até o meio dos nossos dedos fica brilhando e reluzindo, porque as câmeras estão em todos os lugares e a pele tem que ficar com uma aparência ótima.

A parte não tão engraçada? O pós show.

- Demora quase uma semana para lavar todo o óleo e brilho de cada parte do corpo.

Mas, que elas ficam lindas, ah!, isso ficam!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.