X

FOTOS

Publicada em 16/11/2015 às 16:19 | Atualizada em 16/11/2015 às 17:23

Família ajudou Khloé Kardashian deixar hospital para retomar sua rotina

A socialite ainda revelou motivo para escrever o livro, Strong Looks Better Naked

da Redação

X

A entrevista que Khloé Kardashian concedeu a Ellen DeGeneres, exibida nesta segunda-feira, dia 16, continua dando o que falar. Como você viu no ESTRELANDO,  a socialite falou sobre sua relação com o marido Lamar Odom, que continua internado após sofrer uma overdose no começo de outubro.

De acordo com a US Weekly, em entrevista ao San Diego Union-Tribune, Khloé contou que sua família teve de pedir para que ela deixasse Lamar um pouco para cuidar de si mesma:

- Recentemente eu estive no hospital por quase três semanas e meia direto e, finalmente, todos estavam dizendo: "Khloé, você tem que sair do hospital e fazer algo que seja pra você". Eu tive essa ansiedade de ir a academia, mas assim que eu saí, eu me senti como, "Oh, meu deus, estou bem. Eu sou humano novamente." Eu só me senti bem, Mas naquelas três semanas, eu não pensei sobre ir a academia, porque eu estava pensando em outras coisas, e eu não me sentia bem para isso.

Já sobre o seu livro, Strong Looks Better Naked, Khloé contou para Ellen DeGeneres o motivo para  ter inserido um pouco de literatura em sua vida:

- Eu estava passando por um momento difícil na minha vida ... E isso realmente me pegou, tipo eu me senti como se eu tivesse uma plataforma que poderia ajudar melhor mesmo que apenas uma pessoa, eu senti que essa era minha melhor plataforma para ajudar. E eu senti que esse era o melhor momento. E a coisa mais louca é que por mais que eu passei por momentos que fossem dramáticos eu senti que as cicatrizes me fizeram melhor e contar uma história melhor da minha vida, mas esse livro é muito mais do que eu estou vivendo agora. E se tudo isso tivesse acontecido dois anos atrás eu acho que eu não seria forte o suficiente para ter as ferramentas que eu tenho para lidar com o que eu estou passando agora ou então ser capaz de balancear tudo, então isso é realmente irônico que eu estou promovendo este livro, mas eu estou realmente vivendo agora o que eu escrevi sobre. Eu estava apenas em depressão, mas eu também não sabia o que fazer com toda a ansiedade e ir a academia, se tornou uma obsessão saudável e eu me senti tão bem.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.