X

FOTOS

Publicada em 16/11/2015 às 12:29 | Atualizada em 16/11/2015 às 12:39

Kim Kardashian abre o coração ao falar da gravidez de alto risco: - Me deixa um pouco mais ansiosa

A socialite disse ao E! News que está preocupada com as complicações que terá com a gestação

Da Redação

X
Divulgação

Todos nós sabemos que Kim Kardashian tem muitos problemas com suas gestações, tanto que foi muito difícil para ela engravidar pela segunda vez.

Em entrevista ao E! News, a socialite, que está redecorando o seu closet, revelou que continua sofrendo durante a atual gravidez:

- Cada problema médico que você provavelmente poderia ter, eu tenho e isso me preocupa muito. Esta gravidez me deixa um pouco mais ansiosa só porque eu sei o que está por vir e é realmente inevitável algumas complicações que eu terei. Você sabe, eu tenho um parto de alto risco e tudo isso me dá muita ansiedade.

Apesar disso, a socialite, que vai guardar todas as suas roupas para a primogênita, North West, disse que está esperançosa e também que não se preocupa com os números da balança:

- Quero dizer que essa é a minha experiência e eu não vou fingir que não é. Eu não acho divertido ou atraente os meus pés enormes e inchados. Mas eu sou tão abençoada por estar carregando uma criança novamente quando eu achava que era impossível para mim. Eu tenho acesso a médicos incríveis, que têm sido tão prestativos e me fazem ser esperançosa que tudo vai dar certo e ficar bem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.