X

FOTOS

Publicada em 23/11/2015 às 12:00 | Atualizada em 17/06/2017 às 17:59

Ex-marido de Britney Spears faz críticas à Beyoncé, veja!

Kevin Federline comentou uma foto da cantora afirmando que parecia que ela tinha feito botox

Da Redação

X

Kevin Federline já se envolveu em muitas polêmicas na época que era casado com Britney Spears, mas agora ele se envolveu em uma que não tem nada a ver com a princesinha do pop, mas ainda mexe com a realeza!

Acontece que Kevin usou o Twitter para comentar uma notícia sobre a aparição de Beyoncé e o marido, Jay Z, na luta de Miguel Cotto contra Canelo Alvarez. O veículo mencionava o grande decote que a Queen B usava, mas o ex de Britney chamou a atenção para outro detalhe:

Parece que ela usou botox, comentou ele, escrevendo logo em seguida: É triste quando uma mulher linda corta e costura seu rosto com botox e cirurgia.

Beyoncé ainda não se pronunciou sobre os assuntos, mas muitas outras celebridades já condenaram procedimentos estéticos, como você pode conferir abaixo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.