X

FOTOS

Publicada em 24/11/2015 às 18:15 | Atualizada em 24/11/2015 às 19:02

Scott Disick está sendo provocado por conta de Kourtney Kardashian, entenda!

O rapper French Montana postou um clique ao lado da socialite colocando na legenda uma provocação ao empresário

Da Redação

X

O relacionamento entre Scott Disick e Kourtney Kardashian pode ter acabado há alguns meses, mas isso não significa que ainda não se fala sobre o ex-casal. Muito pelo contrário. Os rumores de uma possível reconciliação ainda pairam sobre a vida dos dois e os amigos do empresário ainda falam sobre Kourtney, como é o caso de French Montana.

Neste último domingo, dia 22, rolou o American Music Awards em Los Angeles e a festa pós-evento foi bem agitada, contando com a presença do rapper e da socialite que até posaram lado ao lado para um clique. Montana postou a imagem em seu Instagram e, é claro, não poderia deixar de fazer uma leve provocação à Scott:

@letthelordbewithyou onde você está?, mencionando o empresário na legenda do clique. Tudo bem que Disick está todo feliz após sua saída da rehab, mas será que ele não ficou irritado com essa provocação? Até agora ele ainda não se pronunciou nas redes em resposta.

Mas parece que as coisas estão melhorando entre o empresário e Kourtney. A socialite não estava nem um pouco preocupada com a vida de Scott e não queria vê-lo nem pintado de ouro, mas uma fonte contou para a revista People que ela está começando a confiar nele novamente agora que ele está se tratando, mas ela ainda não está falando sobre voltar com ele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.