X

FOTOS

Publicada em 25/11/2015 às 11:11 | Atualizada em 25/11/2015 às 11:38

Lady Gaga não quer que Tony Bennett a veja em American Horror Story, entenda o porquê!

A cantora pediu para a esposa do cantor não deixá-lo assistir ao seriado

Da Redação

X
Divulgação

Como não amar os momentos de Tony Bennett e Lady Gaga juntos? Os dois estão sempre inventando algo novo para cantarem lado a lado, já se apresentaram em nada mais, nada menos, que o Grammy, e o cantor foi até convidado para cantar no casamento da Mamãe Monstro.

E parece que todo esse contato fez com que a bela criasse um carinho muito especial por Tony. De acordo com a revista People, esse amor é tanto que ela pediu para a esposa do astro Susan Crown não deixasse o cantor assistir a atuação dela em American Horror Story:

- Eu disse para Gaga que estava assistindo e ela disse: Por favor, não deixe Tony ver, estou falando sério, não quero que você o deixe ver! E agora que vi alguns episódios eu fiquei tipo: Ah, eu entendo!

Susan acha que a cantora está arrasando na série, mas a trama e os momentos sensuais da cantora podem ser um pouco demais para seu marido:

- Eles tem um ótimo relacionamento. Nós amamos Gaga.

Saiba qual será a próxima parceria da cantora com Tony!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.