, exibido no último domingo, dia 22, a série exibiu o emblema criado pelo artista Jean Jullien que se tornou símbolo da solidariedade frente aos atentados terroristas">
X

FOTOS

Publicada em 26/11/2015 às 15:20 | Atualizada em 26/11/2015 às 15:53

Em homenagem aos atentados de Paris, Os Simpsons exibe emblema em episódio, veja como foi!

No episódio Lisa With an "S", exibido no último domingo, dia 22, a série exibiu o emblema criado pelo artista Jean Jullien que se tornou símbolo da solidariedade frente aos atentados terroristas

Da Redação

X

Sempre atentado no que acontece mundialmente, a série de animação Os Simpsons pode até ser de comédia, mas não perdeu a oportunidade de se solidarizar com os atentados terroristas que aconteceram em Paris, na França, no último dia 13 de novembro.

No episódio Lisa With an "S", a série exibiu o emblema criado pelo artista Jean Jullien que se tornou símbolo da solidariedade frente à tragédia que chocou o mundo inteiro.

O emblema é, na verdade, o símbolo de paz formado pela Torre Eiffel, que aparece em uma fachada da Broadway, em Nova York, onde Lisa tenta a sorte de se tornar uma saxofonista profissional.

Nas redes sociais, a homenagem ganhou grande repercussão dos fãs, que se sensibilizaram com o ato generoso da animação.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.