X

FOTOS

Publicada em 26/11/2015 às 16:10 | Atualizada em 26/11/2015 às 16:54

North West mostra que já entende de tecnologia e sabe escolher uma selfie com ninguém

Kim Kardashian conta que a pequena sabe usar as redes sociais

Da Redação

X

Que as Kardashian já mostraram muita coisa não é novidade para ninguém, mas se engana quem achava que essa foto que você vê acima foi uma maneira de Kim Kardashian relembrar seu corpinho antes da gravidez. Muito pelo contrário. A socialite não tinha intenção nenhuma de publicar essa foto em seu perfil do Instagram, mas certo alguém adorou a ideia... Parece que Kim já achou alguém para administrar suas redes sociais.

North postou isso enquanto estava jogando joguinhos no meu celular. Não sei como nem porque ela escolheu essa foto, mas não estou reclamando! Eu deletei e agora estou postando eu mesma, escreveu a socialite na legenda do clique revelando que foi sua filha que compartilhou a imagem com seus seguidores. Além de dar bronca, a pequena já sabe usar as redes, até parece gente grande!

Muita gente não estava acreditando em Kim, por isso, ela novamente voltou a falar do assunto. De acordo com a Us Magazine, a socialite usou o seu aplicativo para confirmar aos fãs que o clique foi publicado pela filha. Se isso realmente for verdade, como diz a Kardashian, a pequena North já tem mais uma coisa para ensinar a seu irmão.

Ninguém acreditou em mim, mas eu juro que foi North que postou isso. Ela sempre segue as pessoas em meu Twitter!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.