X

FOTOS

Publicada em 26/11/2015 às 09:20 | Atualizada em 26/11/2015 às 09:29

Romance no ar? Zayn Malik e Gigi Hadid são vistos juntos novamente!

Os dois aproveitaram a noite de terça-feira, dia 24, para se divertirem juntos

Da Redação

X
Montagem-Divulgação

Parece que as coisas estão realmente ficando sérias entre Gigi Hadid e Zayn Malik. Como você viu aqui no ESTRELANDO, pouco tempo depois de terminar o namoro com Joe Jonas, a modelo foi vista em clima de muita intimidade com o ex-integrante da banda One Direction

E segundo a revista People, não foi apenas uma relação de momento! Os dois continuam a se encontrar e podem estar caminhando para um compromisso mais sério. Eles foram vistos juntinhos na noite de terça-feira, dia 24, dessa vez com a irmã da moça, Bella. As duas chegaram primeiro ao The Nice Guy, em Los Angeles e logo em seguida encontraram Zayn, que acabou de lançar uma música solo.

Fontes contaram ao veículo que o momento não parecia um encontro, que eles só estavam tendo uma noite divertida juntos e que os dois são apenas bons amigos:

- Eles são apenas amigos que estão casualmente saindo. Ela não está querendo entrar em outro relacionamento tão cedo. Gigi quer apenas se divertir um pouco e ter tempo para ela mesma e sua carreira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.