X

FOTOS

Publicada em 27/11/2015 às 07:16 | Atualizada em 27/11/2015 às 07:40

Mara Maravilha é eliminada de A Fazenda

Ele deixou o programa após disputar a Roça com Marcelo Bimbi

Da Redação

X
Divulgação-TV Record

Na última quinta-feira, dia 26, aconteceu mais uma eliminação em A Fazenda. O reality vai chegando ao fim de sua oitava edição e, em breve, poderemos conhecer o peão ou a peoa que conquistará o prêmio de dois milhões de reais.

Após Ana Paula Minerato tornar-se a Fazendeira da semana, Mara Maravilha se viu obrigada a enfrentar Marcelo Bimbi na Roça. O povo escolheu e Mara, uma das peoas mais polêmicas de todas as edições, teve que deixar o programa. Quem pareceu não ficar muito feliz com a saída da amiga foi Ana Paula e Luka Oliveira, que inclusive já garantiu sua vaga na final.

Após a eliminação, chegou a hora dos peões começarem a se concentrar para a última Prova da Chave. Com exceção de Luka e Ana Paula, Marcelo, Rayanne Morais, Douglas Sampaio e JP Mantovani irão participar da prova que acontecerá nesta sexta-feira, dia 27, de acordo com o site oficial.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.