X

FOTOS

Publicada em 02/12/2015 às 12:22 | Atualizada em 02/12/2015 às 12:53

Johnny Depp quase acaba com sonho da filha de diretor de Black Mass. Entenda!

Ator precisou imitar o capitão Jack Sparrow, de Piratas do Caribe, para não desiludir a criança

Da Redação

X

Imagine como deve ser para uma criança encontrar um dos seus personagens favoritos e descobrir que ele não existe. Foi quase isso que aconteceu com a filha de oito anos de Scott Cooper, diretor do filme Black Mass.

Em uma visita ao seu pai no set de filmagem, a pequena encontrou Johnny Depp, seu querido Jack Sparrow do filme Piratas do Caribe, mas vestido de Whitey Bulger, seu personagem no novo filme, que é um chefe da máfia e grande assassino.

O ator estava com a maquiagem de Whitey Bulger, com seus olhos azuis, dentes dourados e a peruca que o deixa parcialmente careca. A reação da menina foi arrasadora:

Olhei para baixo e ela estava olhando para Johnny como se estivesse dizendo para si mesma: Fique calma. Este é o Jack Sparrow. Mas ele não se parece com o capitão, disse Cooper em recente entrevista à GQ.

Percebendo o pavor da menina, Depp passou a conversar com a pequena com a voz que caracteriza Jack Sparrow.

E dava para ver que enquanto a voz de Jack Sparrow saia da boca de Johnny era um choque para alguém com apenas oito anos de idade, lembra ainda o diretor.

Mas, para ele, o grande diferencial do ator é exatamente esse: conseguir transitar por uma porção de personagens com características totalmente diferentes.

Será que a filha dele pensa o mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.