X

FOTOS

Publicada em 03/12/2015 às 11:30 | Atualizada em 03/12/2015 às 12:09

Kylie Jenner é investigada por maus tratos a seus cachorrinhos

Ela foi acusada de não estar tratando bem seus animais, que poderiam estar desnutridos, mas tudo foi negado

Da Redação

X
Montagem-Divulgação

Por pouco Kylie Jenner, que acabou de pintar o cabelo de verde e arrasou no lançamento de sua coleção nova de batom, não se envolve em um problema e tanto. De acordo com à revista People, ela recebeu a visita do Departamento de Cuidado e Controle de Animais, em Los Angeles, que investigou a estrela.

O motivo? Eles receberam uma denúncia dizendo que os cachorrinhos da moça, da raça italian Greyhound, não estava sendo bem tratados e, por isso, estavam desnutridos. Em entrevista ao veículo os agentes contaram:

- Nós fizemos uma verificação no bem-estar dos animais ontem. A senhora Jenner foi muito cooperativa. Seus animais, estão, na verdade, sob cuidados médicos, por isso não há nenhuma negligência. A raça do cão tende a ser muito magra de qualquer maneira.

Veja também o ensaio babado feito pela moça!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.