X

FOTOS

Publicada em 04/12/2015 às 18:32 | Atualizada em 04/12/2015 às 19:19

Amy Poehler ganha estrela na Calçada da Fama em Hollywood

A atriz se emocionou com a homenagem que aconteceu na última quinta-feira, dia 3

Da Redação

X

A última quinta-feira, dia 3, ficará marcada na memória de Amy Poehler para sempre. A atriz e comediante foi homenageada com a tal cobiçada estrela na Calçada da Fama em Hollywood.

Com um vestido estampado a atriz chegou acompanhada de amigos e dos filhos para o momento especial. De acordo com o E! Online, em seu discurso, Amy falou sobre o dia anterior de receber a estrela e ainda relembrou a infância:

- Eu acordei e me senti muito animada de estar aqui com meus amigos e minha família. Eu recebi uma mensagem de Carol Burnett, que foi muito emocionante. Nós somos amigas. Eu tenho o número dela. E ela disse: Boa sorte em conseguir sua estrela. Então fui para o meu carro e parei no posto de gasolina, deixei a carteira no teto do carro e fui embora. Pensei que tinha perdido minha carteira para sempre, mas foi devolvida após uma hora por um charmoso rapaz. Eu conto esta história para nos lembrar que as pessoas podem ser boas, que ninguém pode fazer nada sozinho, e eu ainda coloquei a minha própria gasolina. Cresci como filha de dois professores de escolas públicas, eu sabia muito pouco de Hollywood ou Los Angeles e eu nunca tinha visto a Calçada da Fama. Eu nunca imaginei que eu estaria aqui, realmente. É uma verdadeira honra.

Recentemente, Mariah Carey também entrou para o time de celebridades que estão com o nome registrado na calçada da fama.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.