X

FOTOS

Publicada em 06/12/2015 às 08:00 | Atualizada em 04/12/2015 às 20:14

Rachel Bilson conta como é sua rotina de beleza após maternidade

A eterna Summer de The O.C. contou que, desde que teve sua primeira filha, maquiagem se tornou dispensável

Da Redação

X

Rachel Bilson, a eterna Summer de The O.C., deu à luz sua primeira filha com Hayden Christensen – com quem atuou no filme Jumper - Briar Rose Christensen, em novembro de 2014 e a atriz já começou a ver os lados bons e ruins da maternidade. E um deles está relacionado ao tempo, que fez com que Rachel desse adeus a algumas coisas.

Não há quem negue que Bilson é apaixonada por sua filha e é só elogios à pequena, mas ser mamãe fez com que ela abrisse mão do make. Em entrevista para a revista People, a atriz contou como é a sua rotina de beleza após a maternidade e revelou que Briar a estranha quando está usando maquiagem:

- É divertido me arrumar e ver ela [Briar] vendo eu ficar pronta em casa, é tipo: O que você está fazendo com a minha mãe? O que é isso? Maquiagem? O quê?. No meu dia a dia é um pouco de rímel, hidratante para os lábios e estou pronta. Talvez eu acrescente um pouco de delineador para complementar ou bronzeador. Se eu estou com alguma coisa no rosto, rímel por exemplo, minha filha fica me encarando por uns cinco minutos como se ela dissesse: Quem é você?, porque maquiagem se tornou uma coisa tão incomum, as coisas mais simples que você pode fazer, como hidratar seus lábios, já faz com que eu me sinta melhor [...] É fácil e não leva tempo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.