X

FOTOS

Publicada em 09/12/2015 às 14:30 | Atualizada em 09/12/2015 às 18:48

Ao perder o prêmio de dois milhões no final de A Fazenda 8, Ana Paula Minerato diz que agora vai precisar trabalhar

Participante do reality show ficou em segundo lugar na disputa e não levou o prêmio para casa

Carla Gasparetto

X

A final da oitava edição do programa A Fazenda, que rolou na última terça-feira, dia 8, foi uma surpresa para muitos, principalmente para Ana Paula Minerato e sua família, já que eles tinham quase como certo o prêmio de dois milhões de reais do reality show na conta da famosa. Ao anunciar o resultado, nem mesmo o apresentador Roberto Justus acreditava que Douglas Sampaio era o grande vencedor da noite.

Foi uma surpresa, mas acredito que o jogo virou quando Mara Maravilha entrou na casa e deu três tapas em Douglas. O fato de ele ter agido de forma correta e, depois, até chorado, comoveu o público. Claro que a Ana Paula está frustrada por não ganhar, mas essa surpresa é a beleza do jogo, disse Justus.

A família Minerato gritava em coro a injustiça com Ana Paula. 

Minha filha movimentou o jogo, foi ela quem deu alegria e vida ao programa, estávamos certos de que ela era a vencedora. Foi quando Justus anunciou o nome do Douglas. Não dá para entender... Decepção define, disse a mãe da, agora, ex-peoa.

Quando perguntada sobre o rumo que Ana Paula, conhecida como musa do carnaval, deverá tomar a partir de agora, com a perda do prêmio, ela é enfática:

Agora vou ter que trabalhar, né? Não vai ter jeito..., disse ao ESTRELANDO

Sobre o romance com o ex-peão Thiago Servo, Ana Paula tentou desviar do assunto, mas garantiu que grávida ela não está.

Impossível eu estar grávida! Achei um absurdo quando me disseram isso. Não tem possibilidade. Sobre o Thiago... O que aconteceu entre nós realmente me abalou, mas aqui fora eu não sei como vão ser as coisas... Prefiro conversar com ele antes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.