X

FOTOS

Publicada em 11/12/2015 às 09:35 | Atualizada em 22/12/2018 às 00:17

Depois de ter gêmeos, Zoe Saldana mostra que ainda entra em sua roupa de Guardiões da Galáxia!

A atriz compartilhou o feito em sua conta no Instagram comemorando muito a conquista

Da Redação

X

Foco, força e fé, parece que esse foi o lema de Zoe Saldana! A bela mostrou que é possível recuperar o corpão em forma, mesmo depois de ter gêmeos, que já são fãs de arte e ganham muito amor da mamãe, e que só a dedicação pode completar isso.

Em sua conta no Instagram, na quinta-feira, dia 10, ela compartilhou uma foto em que aparece posando com nada mais, nada menos do que a roupa que usou no ano de 2013 no filme Guardiões da Galáxia. Na legenda, ela comemorou dizendo:  

Eu tinha que compartilhar isso, este é uma das antigas roupas de #guardioesdagalaxia que usava em 2013. Depois de gêmeos eu não posso acreditar que sou capaz de entrar nisso. @marvel e @jamesgun não fiquem bravos, não estou mostrando nada que já não tenho sido visto antes... além disso, não estávamos projetando o material novo? Vale a pena trabalhar duro! Quero dizer que as mamães do mundo, se eu fiz isso você também pode.

Logo abaixo, veja as famosas que voltaram rápido à forma depois de dar à luz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.