X

FOTOS

Publicada em 11/12/2015 às 13:23 | Atualizada em 11/12/2015 às 13:24

Romance de Ben Affleck e Siena Miller só existe na frente das câmeras

Após fotos de beijo em set, surgiram especulações de que o casal estaria próximo também por trás das câmeras, mas fontes próximas negam boato

Da Redação

X

Siena Miller se envolveu novamente em rumores de romance no set. Em outubro, ela teria deixado Angelina Jolie morrendo de ciúmes quando a morena descobriu que Brad Pitt iria trabalhar com ela. E, agora, surgiram rumores de que ela e seu par romântico Ben Affleck, com quem ela está rodando o longa Live By Night, que ele também dirige, estariam se apaixonando também por trás das câmeras.

Mas duas fontes contaram à revista People que o romance não passa de um boato.

- Não há sinais de um romance entre eles. Os paparazzi estão lá todos os dias enquanto eles filmam, e as fotos são tiradas de contexto. Ele é um ótimo diretor que gosta de ficar próximo das pessoas que dirige. 

Outra fonte completou:

- Ele tem cenas bem especiais com Sienna, incluindo cenas de beijo. Eles parecem se dar muito bem, mas Ben é muito profissional. Ele está muito feliz em filmar e dirigir. Ele está em seu melhor humor, conversando e sendo amigável com todos no set. Ele faz questão de criar um ambiente de trabalho divertido e positivo.

Ben Affleck se separou de Jennifer Garner, com quem tem três filhos, no meio deste ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.