X

FOTOS

Publicada em 12/12/2015 às 15:00 | Atualizada em 12/12/2015 às 15:22

Astros de Gossip Girl revelam sua história de fã favorita, descubra qual é!

Chace Crawford e Ed Westick, os respetivos Nate e Chuck, revelaram sua memória mais engraçada da época da série

Da Redação

X

Gossip Girl conquistou nossos corações e vários momentos vão ficar para sempre guardados em nossa memória, mas há muito mais sobre a série por trás dos episódios. Além das curiosidades que você não sabia sobre o programa, nós temos certeza que você gostaria de saber as histórias mais loucas de fãs e os atores te contam essa.

Em entrevista para o TV Guide, Chace Crawford e Ed Westick – que interpretavam, respectivamente, os personagens Nate Archibald e Chuck Bass – revelaram que, na época que Gossip Girl estava no ar, um jovem lhes presenteou com uma lancheira com colagem de seus personagens, apesar do presente inusitado, ambos levaram para seu hotel, em Nova Iorque:

- Ele apenas não parecia o tipo de cara que assistiria ao nosso programa na época, contou Westick sobre o episódio. Crawford não demorou muito a falar qual foi a finalidade que seu colega de elenco deu para o presente inusitado: Ed transformou aquilo em um grande cinzeiro. Eu entrei em seu quarto e lá estavam os cigarros transbordando da sua lancheira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.