X

FOTOS

Publicada em 13/12/2015 às 12:50 | Atualizada em 27/03/2016 às 18:52

Demi Lovato cai no palco novamente durante apresentação

O imprevisto rolou quando a cantora estava fazendo um show no evento IHeartRadio Z100 Jingle Ball, no Madison Square Garden

Da Redação

X

Demi Lovato tem um corpo arrasador e adora exibi-lo em suas apresentações, mas ela precisa tomar um pouco mais de cuidado para não o deixar cheio de roxos. A cantora já teve diferentes fases em sua carreira e parece que a atual envolve tombos, muitos deles. Sim, a musa caiu no palco mais uma vez!

Demi já nos surpreendeu com a sua voz que nos emociona e derrete nossos corações, mas ela também fez isso com alguns acidentes. Durante a apresentação da música Cool For The Summer no evento IHeartRadio Z100 Jingle Ball, que aconteceu no Madison Square Garden, em Nova York, a cantora tropeçou em seu microfone e caiu, mas encarou tudo com muito bom humor:

- Gente, vocês ainda não entenderam? Apenas pessoas legais caem no palco, escreveu a cantora em seu Twitter fazendo piadinha da situação. Nós esperamos que não aconteça o mesmo em sua turnê com Nick Jonas, em 2016.

No vídeo abaixo, da apresentação completa, é possível ver que a câmera sai de Demi e, aos 23 minutos, volta a focar na cantora, já no chão, com braços e pernas ao alto:


Mas ela não foi a única que acabou sofrendo alguns imprevistos no palco e você pode conferir na galeria preparada pelo ESTRELANDO abaixo, mais famosos que passaram pelo mesmo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.