X

FOTOS

Publicada em 13/12/2015 às 15:10 | Atualizada em 13/12/2015 às 15:27

Harrison Ford entra escondido em preview de Stars Wars: O Despertar da Força

O ator surpreendeu os fãs australianos e pediu segredo para que eles não contassem a ninguém o que tinham visto no filme

Da Redação

X

O dia 17 de dezembro será muito especial para os fanáticos por Star Wars já que esta data marca o dia de lançamento do último filme da franquia Star Wars: episódio VII – O Despertar da Força, mas os fãs australianos tiveram a sorte de ter um gostinho do que está vindo por aí. Mas não acabou por aí e eles tiveram outra surpresa.

Nesta última sexta-feira, dia 11, um grupo selecionado teve a oportunidade de conferir uma preview de dez minutos da saga em um cinema IMAX em Sidney, mas o que eles não imaginavam é que o próprio Han Solo estaria lá com eles. Sim, Harrison Ford também foi conferir um pedaço da trama que está prometendo ser arrasadora!

De acordo com a People, o ator chegou tão de fininho que ninguém percebeu que ele estava lá – talvez todo mundo estivesse super compenetrado no filme – e só foi se levantar quando a preview havia acabado, surpreendendo os fãs dizendo que tem muito mais de onde aquilo tinha vindo. Além disso, apesar de adorar dar um spoiler, Ford pediu segredo para a audiência:

- Vamos fazer um combinado: não contem para seus amigos o que vocês viram aqui hoje!

Enquanto ficamos aqui na ansiedade para a estreia do filme, confira na galeria abaixo preparada por nós do ESTRELANDO tudo o que podemos esperar de Star Wars: episódio VII – O Despertar da Força:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.