X

FOTOS

Publicada em 15/12/2015 às 14:20 | Atualizada em 15/12/2015 às 14:58

Gisele Bündchen recebe elogio de Tom Brady enquanto monta árvore de Natal: Amor da minha vida

No Facebook, o jogador de futebol americano, registrou o momento em que a modelo dava o toque final na enorme árvore da família

da Redação

X

Engana-se quem achava que as celebridades não montavam a própria árvore de natal. Gisele Bündchen foi flagrada pelo marido Tom Brady fazendo um grande esforço para finalizar com muito charme a árvore gigante da mansão do casal.

A modelo, que já mostrou possuir outras habilidades, aparece em uma escada enquanto coloca o último detalhe da decoração natalina, uma estrela bem brilhante. Enquanto Gisele tinha todo o trabalhão da decoração, Tom Brady aproveitou para clicá-la e divulgar a foto no Facebook, se declarando para a esposa:

- Acho que a missão não estava completamente cumprida. Agora, nós estamos prontos para o Natal. Obrigado amor da minha vida, Gisele.

Vale lembrar que Gisele já havia registrado um pedacinho de sua árvore de Natal no Instagram. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.